Look of the day: gestante ! 

                                                                   A b o u t    a    L o o k 

Da série…

                              Gravidez da Nanda

Hey pessoinhas, como vocês estão ?!

Bom pra quem não sabe ainda, esse final de ano veio com uma surpresinha cor de rosa: estou grávida de uma menininha! Weeee *_* Em outro post conto mais detalhes dessa minha nova saga de mamãe haha ❤️ . 

Dai fiquei pensando nos look que usaria durante a gestação, ainda mais nos primeiros meses pois parece uma barriguinha de ” lobo “sabe ?! ( kkk ) Sempre fui apaixonada por modelos midi, e nada melhor quando encontra aquela saia midi com elástico na cintura, ou seja, as futuras mamães de plantão amam por serem confortáveis e podendo usar em cima ou embaixo da barriga. Quando vi essa saia, fiquei doida esperando chegar ela um pouco mais longa, na época ela era um pouco mais curta e estava por 20,00 e não tinha comprado, me arrependi muito! Enquanto uma amiga gravidinha comprou e ficou super lindo de viver nela e ela usou com t-shirt também 💕 mas como dei bobeira tive que aguardar chegar mais. 

E finalmente chegou!! Estava esperando da listra mais grossinha, mas veio da fininha e amei demais. Acabei usando uma saia midi listrada com uma t-shirt e blazer. Já deve ter notado nas minhas redes sociais que sempre estou de casaco ou blazer, mesmo nesse clima de Goiânia haha. Mas esse look além de fácil é mega confortável não é mesmo ?! Já não vejo a hora de adquirir mais desse modelito de saia. 

 

Esse sapato que vocês veem nas minhas redes sociais, comprei ele na Zara 💕

Esse é um dos primeiros de muitos looks da série: Nanda grávida ! Mas até pra quem não está de neném, essas peças ficam incríveis. 

Estarei atualizando toda semana o blog principalmente com penteados, pois minha raiz já está bem nítida haha e não posso pintar por hora. Então viva aos penteados !

Então é isso pessoinhas, até a próxima ❤️
                       ❤️ Até mais ❤️

♡ M A K E U P #01 – terrosa

200

!  WHATIWORE !

Hey pessoas, como vocês estão? Além dos vídeos no youtube irei manter os posts aqui no blog, dando uma de ” brogueirinha ” hah a gente tenta né? Super amo e acompanho várias blogueiras fofas a anos tanto em blogs como youtube afinal mas calma, não sou a ” dona da razão ” por assistir a anos não, tem gente que taquisiacha né? Eu acho engraçado gente assim e vocês? haha ( Spoiler detected) Bom, estarei investindo em peso nisso pois vocês sempre me pedem nas redes sociais e não imaginei que a cada dia aumentaria o público assim, fico muito feliz e grata por isso vocês são demais pessoinhas lindjas. E quem me acompanha no snapachat ( snap: anandaleonel) viu uma make SUPER LINDA DE VIVER que meu migo Douglas Nunes ( instagram: @dn.makeup.hair ) fez em mim. Bom quem me acompanha já um tempo deve ter percebido que sou chatinha quando se trata dos outros fazerem maquiagem em mim, e nele eu confio e quem for daqui de Goiânia ele atende em casa, faz make e cabelo, a praticidade é enorme não é mesmo?  Tive o casamento do meu irmão para ir, um dos momentos muito importante da minha família e precisava de alguém de confiança pra fazer a make, por isso ele foi o escolhido ! ( lembrei do filme Matrix kkk enfim… ) Vou mostrar aqui pra vocês um pouquinho pois várias meninas me pediu no snap, direct e facebook pra mostrar a make ! ❤

Da série…

M a k e u p    d a    N a n d a

Já devem notar dos produtos mara que ele usa não é mesmo? Tenho um imenso amor envolvido por maquiagens como já sabem então pensa numa pessoa que ficou doida quando viu tudo isso? ❤

13334761_1489755841049960_1070286393_o

13313842_1489755757716635_1487596474_o

Sou piradinha quando se trata de maquiagens!

13313715_1489755777716633_749085016_o

Sou a louca por pincéis! Já mostrei uma vez no meu snapchat (snap: anandaleonel) os que tenho e os que encomendei! Esses são da SIGMA, gente, AMO A SIGMA! #Sigmamenota  #chegalogo

 

13336252_1489755764383301_1496096821_n

Optei por um olho dramático e boca nude e MUIITO iluminador. O batom é o Stone da MAC.

Como já sabem, eu não só amo a MAC mas como eu sou LOUCA por todos os produtos! Quem quiser me dar batons da MAC ou qualquer outro produto super aceito viu ? haha Vocês me pediram para fazer um post sobre os batons da mac e como sabem, o pedido de vocês é uma ordem! Semana que vem tem post sobre eles e sobre os batons baratinhos que já mostrei no meu snapchat! Ps: viram o iluminador? Sou daquelas que se deixar uso até pra comprar pão kkk  #MACmenota #loucapormac #maisiluminadorporfavor

 

 

13342442_1489755744383303_688898231_n

13340892_1489755784383299_729991614_o

13336345_1489755824383295_1393705679_n

13335465_1489755851049959_426912446_n

Aquela no fundo da última imagem é minha vozinha! No casamento do meu irmão, Raphael, não teve padrinhos mas nós irmãs do noivo tivemos que ir de longo. Na cerimonia entrou os pais e as avós foram as damas e todas elas tinham pulseirinhas iguais, pensa numa fofura! #nandaemocionada ❤

13318577_1489755747716636_1762626466_n

 

Esse foi o penteado que eu escolhi, queria ir com o cabelo solto mas com algum detalhe sabe ? Aquele famoso ” meio solto e preso ” haha e sou FÃ, LOUCA por tranças só que minha coordenação motora me impede de fazer as vezes, mas vou me dedicar e aprender pra mostrar pra vocês ! E falando nisso eu aprendi algumas tranças e irei ensinar vocês pra quando estiverem de ” bad hair ” tanto em vídeo quanto em post! ❤ O que não faço por vocês? kkk ❤ #amotudoisso

 

13329857_1489755827716628_752159754_n

 

Então é isso meninas lindjas! Espero que vocês tenham gostado, o casamento foi lindo de viver, chorei horrores, e a make continuo intacta! Os cílios postiços nem saiu do lugar, outro detalhe, uso cílios postiços a anoooos principalmente na época que fazia cosplay. É vida e faz toda a diferença, super indico viu? E Muito obrigada Douglas pelo profissionalismo e meninas ele é um amor de pessoa e muito dedicado, deem uma olhada no instagram dele e ele tem um canal no youtube mostrando os trabalhos maravilhosos que ele faz ❤ .

Comentem aqui embaixo ou nas minhas redes sociais o que vocês querem ver, o que acharam, a opinião de vocês pois isso é de suma importância para mim! Tenho anotado tudo e sempre falo, dou spoilers do que irei fazer pois somos todas migas e compartilhamos tudo ! Vocês sempre me perguntam como lido com as críticas e algumas vieram me falar de pessoas que vem ” forçando ” para ser isso ou aquilo e fazer o que faço. Então eu só ignoro kkk vamos deixar isso pra lá e ser feliz. Não preciso me auto afirmar em nada, nem vocês, se tem gente assim é por que estamos fazendo algo certo, então vamos ser feliz e deixar pra lá. Colhemos o que plantamos, e agradeço desde já todo o carinho de vocês e o apoio ❤

Amo vocês sem nem conhecer pessoalmente, mas é verdadeiro pois não é todo mundo que fica feliz pelo nosso sucesso e torcem verdadeiramente por nós! ❤

❤ Até mais ❤

Aboutalook: T-shirt I dont speak Italian But I Do Speak moschino .!

!  WHATIWORE !

Hey pessoas, como vocês estão? Bom pra quem não sabe, fiz uma loja online @lojananp ( breve loja física ) e estarei fazendo posts das peças da minha loja. Eu e meu noivo trabalhamos juntos, todas as peças, as escolhas das estampas, é tudo escolhido por nós dois e preparado com muito amor e carinho ❤ . Da série…

# Closet da Nanda 

✝ T-Shirt –  I dont speak Italian But I Do Speak moschino .

12834796_1152321361468240_133988823_n (1)

12833497_1152321351468241_374240240_n12834902_1153548464678863_764314641_n10660966_1153548458012197_1662384337_n

12834796_1152321361468240_133988823_n (1)

10620891_1152321371468239_1585335995_n

1415752_1417187844973427_1238788049_n

✝ T-shirt – R$ 40,00  

Vocês sempre me perguntam dos meus batons, esse é o jetés, comprei no shopping dos cosméticos aqui da minha cidade, pra ser sincera, lá é onde compro até mesmo os produtos do meu cabelo e maquiagens, amo! ❤

As t-shirts abre um leque de opções para você montar seu look, são peças versáteis para se ter em um closet. Elas podem montar looks super modernos podendo ser complementado com acessórios ou casacos dando aquele ar mais moderno, tudo vai depender do estilo que você quer apresentar, além da versatilidade em criar diferentes looks elas deixaram de ser ” simples ” podendo deixar a produção bem mais descolada. Fica um resultado moderno por conta do mix de peças. sempre digo em todas as minhas postagens: usem sempre acessórios. Os acessórios dão um up a mais, deixando mais bonito, particularmente eu amo. Tinha uma época ( se brincar até hoje ) que usava um anel em cada dedo, isso quando não usava os falanges quem lembra ?! Como vai haver muitos posts sobre as t-shirts se preparem! haha. E os sapatos ? Vai depender do que você montar, saltos, sapatilhas, botas, coturnos… use e abuse! ❤

Esse foi o meu look do domingo passado, poderia também ter usado short jeans, saia, meia calça, mas optei pela calça branca pra dar um contraste e sou aquele tipo de pessoa desastrada. É só usar uma calça branca que acabo sujando (kkk) mas nesse dia consegui manter intacta acredita ? Não quis usar colar comprido pois queria mostrar o que está escrito até por que é uma divulgação da minha loja para as pessoas verem, então usei uma choker, eu AMO essas ” coleirinhas ” grudadas no pescoço. Usei o batom jetés da Dailus, comprei no shopping dos cosméticos da minha cidade.

Já devem ter notado que amo batons escuros, vermelho e nude, agora ando me adaptando alguns tons de rosa e outros tons, semana que vem tem post sobre os meus batons ! ( SPOILER DETECTED ) Vocês sempre me perguntam, então vou compartilhar com vocês ❤

E esse foi o look da semana, tem vários looks por vir, estarei falando das peças da minha loja, meu canal vai estar voltando tudo bem atualizado, bem certinho, pra não falhar com vocês, tenho preparado vários posts sobre tudo o que eu gosto pra mostrar aqui pra vocês. E tenho criado vários quadros, objetos decorativos que estarei postando aqui também haha *-*.

❤ Até a próxima ! ❤

Aboutalook: Flanela/Flannel

Hey pessoinhas como vocês estão?!

# CLOSET DA NANDA #

Recentemente adquiri a minha  tão sonhada camisa de flanela, parece bobo mas estava com dificuldades de encontra-la. Ela rende vários looks maravilhosos, saindo do “simples ” e deixando o look super mais cool e moderno. E claro não perdi a oportunidade de usa-la e mostrar aqui para vocês.

12782313_1404013066290905_1698237991_n

Ela foi ícone do estilo grunge, a maior referência do grunge foi o cantor Kurt Cobain, vocalista do nirvana ( amo ! ), pra quem não sabe o estilo grunge surgiu nos anos 90, no meio dos movimentos punk e indie rock, usavam muito jeans rasgados, camisas xadrez, all star deixando o estilo bem mais despojado ( confesso que amo esse estilo até hoje ). E nos últimos tempos isso tem voltado com tudo, podemos ver isso nas passarelas onde deixaram a flanela e adaptando a tecidos mais sofisticados, mas convenhamos nada melhor do que a nossa querida flanela não é mesmo? Mas o estilo é muito popular não só entre os fashionistas mas entre as garotas que curtem um estilo mais despojado ou rock. Fiz alguns looks essa semana com a camisa flanela, e não quero parar de usar! Vem sempre na minha mente um look a mais que posso fazer. Mas quem nunca adquiriu uma peça de roupa e usou várias e várias vezes né nom ? ( kkk )

12814649_1405672596124952_101563115032245997_n

12718223_1401419426550269_5531129182538018298_n

12784452_1408402212518657_2046729129_n

12179610_1408405319185013_1449829901_n

10605674_1408402015852010_1054249704_o12833460_1408402119185333_1699479950_n

10011259_1408406149184930_338693728_n

12809806_1408405715851640_160835780_o

Não é difícil montar looks com a flanela, se você tem o estilo mais rock vai ser mais fácil pra você fazer o mix de peças, mas se você gosta e quer usar mas não sabe como vai umas dicas simples mas que faz toda a diferença:

– Use uma peça mais justinha e a outra mais larga, por exemplo, você pode usar a camisa de flanela fechada e com uma calça justa ou leggin grossa. O calçado vai depender do que você quer pro seu estilo, você pode optar tanto por botas, tênis ou até mesmo salto. E se quiser dar mais “ tcham “ pro visual, abuse nos acessórios, colares compridos, anéis como fiz em uma das imagens acima.

– Use a camisa de flanela aberta e por baixo use com uma t-shirt ou uma blusinha um pouco mais justa e finalize com um short jeans rasgadinho ou até mesmo calça rasgada ou não. E o calçado da mesma forma que disse anteriormente, depende da sua proposta.

– Coloque uma t-shirt ou uma blusa com uma estampa legal ou até mesmo lisa, pois sendo lisa você pode jogar um colar comprido pra dar um up ou se quer nada exagerado fique sem. Acrescente o short jeans ou calça mais justinha e amarre a camisa de flanela na sua cintura. Se você optar por short, use também com uma meia calça por baixo dele com um coturno ou uma bota. Pra quem quiser dar um up a mais todos esses looks  os acessórios fazem toda a diferença!

Mas eu sempre aconselho uma coisa que faço muito, quem me segue nas redes sociais já viu: Abuse nos colares, brincos, anéis, chapéus! Eles sempre dão aquele up a mais. Mas claro isso é pra quem gosta, se você prefere algo mais tranquilo, acredite, fica ótimo e da aquele aspecto mais moderno. Aproveitem meninas, usem e abusem. Usem a criatividades de vocês! Esse é um dos primeiros looks de muitos que ainda irei fazer e postar para vocês. ❤

Se você leu esse post e montou um look com a camisa de flanela, me marque nas redes sociais, vou amar ver o look que você montou!

Um grande beijo pra vocês.

! Até mais! ❤

Instagram: @anandaleonel
Facebook: facebook.com/ananda.leonel

Today’s Look – NANP

12191864_1059283990762998_7827723729603660208_n

THIS IS NANP

                                       _Heeeeey pessoinhas! Dei uma sumida né ? Perdoe-me por isso! Para justificar essa ausência, trago para vocês minha mais nova loja de roupas – NANP ! weee *-* ❤


Contar rapidamente: Era um projeto antigo, até mesmo antes de arrumar meu primeiro emprego, trabalhava com cintos e era algo que sempre quis investir, afinal que mulher que não gosta ? Por conta de algumas amigas, e da minha família foi quando arrumei meu primeiro emprego em uma loja de roupas com o intuito de juntar o dinheiro para começar meu pequeno projeto, só que aconteceu muitas reviravoltas e mudanças na minha vida, pois só sai debaixo das asas dos meus pais quando arrumei o primeiro emprego, pareceu aquela coisa conhecendo o mundo novo haha. Só que fui acomodando nesses 3 anos (aproximadamente) problemas aqui e ali, juntou com a faculdade e acabei desleixando. Meu noivo sempre soube dos meus planos, e havia comentado com ele sobre isso, e foi quando surgiu a ideia de começar algo juntos, e meus pais e algumas amigas que já eram cientes disto me deram a maior força. Me senti meio que a Anne Hathaway, quando interpretou Andrea Sachs no filme Diabo Veste Prada. Esse filme foi o motivo mais inspirador que tive para me envolver com isso antes de aceitar meu primeiro emprego, que uma amiga na época havia me indicado e vivia me dando força. E agora cá estou eu, com esse novo projeto e super empolgada e tudo tem dado tão certo, e tenho ficado tão feliz com os comentários, que nem em palavras posso descrever o carinho das pessoas, e olha que nem tem uma semana que começou e já está progredindo ❤


_ A loja Nanp é tudo do meu jeitinho, amo coisas mega fofas, looks tanto do street até no mais fofo, o instagram da loja (@lojananp) nas legendas, as artes são tudo criados com muito amor, optei em escrever nas legendas como posto no meu pessoal, as coisas que vivo falando, por que assim me sinto intima de vocês e não sou daquelas que vende qualquer coisa, não não! Muito pelo contrario, vendo peças que eu usaria, peças que eu gosto, não sei se já aconteceu com vocês, mas quando vou em lojas ( até mesmo em lojas de departamento ) sempre tem aquela peça ” como alguém usa isso ? ” haha, mas gosto é algo que não se discute, mas farei o impossível para sempre agrada-las! E todos os looks da loja estarei postando agora no blog, falarei também nos vídeos, finalmente!

TODAY’S LOOK

Muito amor envolvido por este look!

  • Blusa ” Jacob’s New York ” – R$ 49,90
  •  Cardigan – R$ 55,00
  • Calça floral pixel – R$ 69,90
  • Bolsa da Santa Lolla e acessórios –  (acervo pessoal).

A Vantagem de optar por blusas claras com alguma escrita é a facilidade que ela te proporciona em deixar o look “diferente”, com os detalhes dos acessórios, ambos deram um up, saindo daquele ” básico ” para o ” style “. Até mesmo se os juntar com uma calça ( qualquer tom que seja) e um salto, ou sapatilha, seu look ainda terá o ” up “, um detalhe faz toda a diferença!

IMG_9951

  • Mas neste look ( todas as peças da @lojananp ) está composto pela calça floral pixel e o Cardigan. Aqui em Goiânia finalmente veio um tempo de chuva, mas ao mesmo tempo que chove do nada surge um calor, o cardigan por ser um tecido leve suporta os dois climas que poderá surgir durante o dia, e por ser um tom neutro combinou perfeitamente com a junção das outras peças! A calça floral pixel ( gente tenho que confessar sou apaixonada por estampas, ainda mais floral ) ela tem as “pixeladas”, o que fez a calça ser mais charmosa ainda, e além de ser uma peça versátil ela combina com tudo! Por conta das cores que ela possui, não fica dificil de combinar com blusas ou t-shirts! E para finalizar, a bolsa da Santa lolla, eu amo bolsa grande por que dependendo do dia carrego minha vida dentro dela haha, e as bolsas da Santa Lolla além de serem lindas são bastante duradouras!

dede

Para ficar por dentro de tudo da nossa loja NANP, curta nossa página do facebook.com/lojananp e pelo nosso instagram @lojananp . Muitas surpresas estão por vir, todos os preços são acessíveis, por hora estamos apenas com vendas online, enviamos para todo o país e fazemos entrega aqui em Goiânia.

COMO COMPRAR:  É bem simples, basta entrar em contato conosco através do nosso whatsapp (62) 8453-5963, que por lá resolvemos todos os detalhes e passamos o número da conta !

Estamos preparando tudo com muito amor e carinho para vocês, ficarem cada dia mais lindas e estilosas, por que nada melhor do que se vestir bem pagando pouco não é mesmo ? haha ❤

❤ ! Até mais ! ❤

#RUIVOSEMFRESCURA ! O2 – CRISTIANA BARUC

Hey pessoinhas, como vocês estão ?

Por conta da quantidade de visualização, perguntinhas que vocês fizeram sobre a Saga do Ruivo (haha) na tag #RUIVOSEMFRESCURA, fiz uma entrevista com uma moça suuuper linda, fofa, carismática e simpática, CRISTIANA BARUC. Gente, ela é LINDA de viver ! Quando vi o instagram dela pela primeira vez fiquei encantada, e além de tudo uma simpatia em pessoa, e ela topou em nos dar uma entrevista e responder aquelas perguntinhas básicas que sempre temos curiosidades em saber, afinal sempre vemos vários tons de ruivo por ai, e é sempre bom dar aquela espiada com essas ruivas maravilhosas, como elas conseguem esses tons, esses cuidados, todo o processo, até por que sempre temos aquele medinho de estragar nosso cabelo né ? Sempre é bom estar por dentro com quem deu certo ! Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas a acompanho suas redes socias, o instagram e o seu canal no youtube ( https://www.youtube.com/channel/UCaQekk9BgLKtfKr3LOxLbtA/videos ) e dá pra notar a fofura que ela é! Entrei em contato e tive a certeza: ela é um amor! E respondeu todas as perguntinhas, nos contando tudo sobre esse cabelo MARAVILHOSO! Um amor não é mesmo ? ❤  Então, vamos lá !

IMG_9751

  • DE ONDE SURGIU A IDEIA DO RUIVO ?

– “ A idéia do ruivo veio da minha mãe. Ela sempre foi ruiva, desde os 16 anos. Hoje ela tem 42 anos, e já teve outras cores de cabelo, mas ela sempre volta pro ruivo, ele sempre vence, e além disso é a cor que mais combina com ela, todo mundo acha que é natural. Todo mundo diz que nos parecemos muito, então com tantos elogios que ela recebe e a beleza que fica mais destacada com o ruivo, resolvi fazer igual. Pensei “se fica tão lindo nela em mim vai ficar também” hahaha.

  • DEU CERTO A PRIMEIRA VEZ QUANDO VOCÊ PINTOU ? COMO FOI ?

– ” A primeira vez que fiquei ruiva eu tinha uns 16 anos, isso deve ter sido em 2010. Até que deu certo sim, ficou meio vermelhão porque eu não entendia muito bem de tintas, mas com o tempo foi desbotando e ficou mais natural. Eu não tive grandes dificuldades porque minha mãe tinha bastante experiência e me ajudou muito. Ela sempre usou Henna, já eu usei a Koleston 7744. Pegou de boa já que a cor do meu cabelo é loiro acinzentado, exatamente um 7.1.Depois eu acabei desistindo, achei trabalhoso, então pintei de preto. Um tempo depois me arrependi e senti saudade, aí voltei pro ruivo, e novamente com a tinta Koleston 7744. Mesmo com a tinta preta, a tinta pegou bem pouco. Ficou mais escuro que da primeira vez, mas até que gostei. Não tenho foto da primeira vez em que pintei, mas tenho a da segunda vez (imagem abaixo)

11759430_1609514879289139_1488018893_n

… ”  Comecei a enjoar desse ruivinho escuro e quis clarear. Pedi a ajuda da minha mãe e ela fez várias mechas em mim. Na minha opinião, foi a minha cor de cabelo mais bonita, olha como ficou: 

11720731_1609515105955783_942473340_n11759640_1609515109289116_931140361_n

… ” Bem, depois disso minha raíz começou a crescer (lógico) e eu queria retocar apenas ela, sem mexer no comprimento que estava super lindo. Fui retocar sozinha (com a 7744) e manchei tudo! Ficou um horror, não sei nem explicar como ficou, foi horrível. Na mesma hora fui no salão pra corrigir a meleca. Não saía o manchadão de jeito nenhum! Eles precisaram fazer umas 3 descolorações em mim. Meu cabelo ficou judiado.

( Foto depois de sair do salão )

11751131_1609515799289047_1720599842_n11756473_1609515839289043_1079895258_n

…” E mantive assim por vários meses. Loiro na parte de cima e ruivo na parte de baixo, mesmo com várias descolorações e decapagens não saiu hahaha. Enfim, meu cabelo com o tempo foi ficando frágil demais, eu estava gastando muito dinheiro pra manter ele então resolvi pintar de preto e acabar com o problema. Depois de 1 ano mais ou menos, bateu a saudade do ruivo, então resolvi voltar (que foi essa última vez). Passei DekapColor e fiz várias mechas bem grossas para ajudar na hora de pintar. Eu pintei com a Deep Color 8.40 + 9.3 e ox 30. Ficou super escuro!

11741794_1609517089288918_1998056098_n 11741887_1609517092622251_1466308501_n

… ” Acabou a tinta e não sobrou pra franja, ela ficou mais escura HAHAHAH. Eu gosto de pintar ela por último pra não ficar muito radioativa. Um mês depois pintei de novo com a Deep Color 8.40 + uns 2 dedinhos de Color Perfect 0.33 e ox 30. Já clareou bem! Ficou assim:

11759581_1609517595955534_1241721324_n

…” A cor já ficou bem igualada. Está escuro alí no meio por causa de sombra. Eu amei! Mas queria clarear mais ainda. Então o que fiz? Usei DekapColor, apenas uma aplicação, e ficou assim:

11758853_1609517935955500_1556558575_n

…” Amei muito! FInalmente cheguei na cor dos sonhos ❤ . Mas a raíz começou a crescer e eu precisava de uma tinta que deixasse a mesma cor ou de um jeito parecido. Então apostei em 1 tubo e meio da Igora 9.7 + meio tubo da 8.77 e ox 30. E ficou desta forma: 

11748808_1609518302622130_617159418_n

  • QUAL É O TOM QUE VOCÊ USA NOS DIAS ATUAIS ?

…” Me apaixonei e decidi que a Igora ia ser a tinta da minha vida. A partir daí estou mantendo com ela. Gosto de fazer a mistura de 1 tubo e meio da 9.7 + meio da 8.77 + Color Perfect 0.43. Quando não acho a Igora 8.77, uso apenas a 9.7 + Color Perfect 0.43. E é assim que meu cabelo está atualmente, e sem filtro:

11756552_1609518829288744_2097244603_n

  • QUAL TONALIZANTE VOCÊ USA ?

– ” Eu não costumo tonalizar, pois gosto da cor do meu cabelo desbotado. Mas quando resolvo tonalizar uso o mix Color Perfect 0.43, cerca de 3 dedos, misturado com creme branco e ox 10 (ou 20, depende da que tiver, mas de 10 pra tonalizar é a ideal). Faço de olho mesmo, até ver que a mistura ficou da cor de casca de laranja madura. A proporção de mix e ox pra tonalizar é 1:2, que é uma parte de mix pra duas de ox. Se eu uso uma colher de mix, vou usar duas de ox ” .

  • QUAIS SÃO OS CUIDADOS, OS PRODUTOS QUE VOCÊ UTILIZA PARA MANTER O CABELO E ESSAS ONDINHAS MARAVILHOSAS ?

– ” Eu estou sempre fazendo cronograma capilar. Toda semana é hidratação e nutrição, e 1x por mês mais ou menos faço reconstrução. Só quando meu cabelo estava mais danificado, fazia a cada 15 dias. Não abro mão dos produtos da Kérastase! Uso bastante a Linha Nutritive e a Reconstructive, tudo mesmo: shampoo, máscara, leave in, óleos… Gosto bastante do Elixir Kérastase também, e uso bastante a máscara L’Oreal Expert Absolut Repair. Como esses produtos são muito fortes, gosto de equilibrar com os produtos da Acquaflora, que são mais baratos porém muito bons. Meus produtos preferidos são: Máscara de Hidratação Intensiva, de Nutrição Celular e a Reconstrutora. Uso o Elixir da Acquaflora também. E as ondinhas eu faço com Babyliss, sempre usando um protetor térmico antes. Para os cachos/ondas durarem mais, eu deixo o cabelo esfriar num coque alto, dura por dias.

  • VOCÊ É ADEPTA A FRANJINHA, QUE POR SINAL FICA LINDÍSSIMA ! VOCÊ MESMO QUEM CORTA ? SE SIM, COMO APRENDEU E UMA DICA PARA QUEM QUER USAR FRANJINHA .

– ” Obrigada pelo elogio hahah. Eu que corto sim. Aprendi com a minha mãe que cortava quando eu era pequena e vendo alguns vídeos no YouTube também. É super fácil, YouTube ajuda em tudo na vida. Quem quer usar franjinha tem que saber que, obviamente, dá mais trabalho do que não ter. As vezes acordo com ela amassada, e se estou com pressa pra sair é um terror. Ela fica oleosa mais rápido que o resto do cabelo, portanto o shampoo a seco vai ser seu grande amigo, e ela cresce rápido. Pra manter o corte tem que cortar a cada 15 dias, estourando em 1 mês. Se você tem um cabelo difícil de domar, tente deixar o mais longa que conseguir. E em todos os casos tenha sempre uma escova e um secador em mãos. Se você esta segura que quer ter franjinha, se joga! Não acho que exista alguma regra, que tem que usar um tipo de franja pra tal formato de rosto. Faça o que você gostar!

  • QUAIS SÃO AS PERGUNTAS QUE VOCÊ MAIS OUVE NA RUA ? 

“Você é ruiva natural?” “Que tinta você usa?” “Deu muito trabalho?”

  • QUE CONSELHO VOCÊ DARIA PARA AS FUTURAS RUIVINHAS ?

– ”  Ser ruiva não é fácil. Você precisa ter MUITA paciência. Tenha certeza do que você quer e se prepare. Tenha tudo que puder pra manter o cabelo sempre saudável. Nunca abra mão da hidratação, nutrição e reconstrução. Trate seu cabelo como um bebê, bem delicadamente. Não tenha medo do que os outros vão pensar. Muitas meninas ficam inseguras por não serem branquinhas, e acham que não vai combinar, mas relaxe. Muitos não sabem, mas o cabelo ruivo NATURAL não é exclusivo das branquinhas. Tem gente que é filha de pai negro e mãe branca, e vice versa, acaba puxando a pele de um e o cabelo de outro. Existem morenas maravilhosas e ruivas. Não ligue para os padrões idiotas que a sociedade impõe. ”

 _____________

Bom pessoinhas, essa foi a entrevista com a ruiva linda da Cristiana Baruc ( @cristianabaruc ), muito obrigada pela entrevista não tenho sombras de dúvidas que ajudou muitas meninas futuras ou não ruivinhas! E é isso meninas, como ela mesmo disse se você quer arrisque-se, não vamos nos limitar por conta dos padrões. Por isso sempre falo, é melhor arriscar e fazer o que tem vontade ( por que se não der certo você aproveita enquanto pode vai lá e concerta ) do que ficar naquela fase do ” E se “, ficar passando vontade é a mesma coisa que ir em festinha de aniversário, ver o brigadeiro e não poder comer enquanto não cantar parabéns (haha). Então arrisque-se, inova-se, mude ! E seja linda, bata seu cabelo e distribua amor ! Nada melhor do que enfrentar os obstáculos da vida com um cabelo lindo de viver ❤

Ps: Deixe seu comentário se gostou, dúvidas, sugestões, só deixar aqui embaixo !

❤ Até a próxima ❤