Today’s Look – NANP

12191864_1059283990762998_7827723729603660208_n

THIS IS NANP

                                       _Heeeeey pessoinhas! Dei uma sumida né ? Perdoe-me por isso! Para justificar essa ausência, trago para vocês minha mais nova loja de roupas – NANP ! weee *-* ❤


Contar rapidamente: Era um projeto antigo, até mesmo antes de arrumar meu primeiro emprego, trabalhava com cintos e era algo que sempre quis investir, afinal que mulher que não gosta ? Por conta de algumas amigas, e da minha família foi quando arrumei meu primeiro emprego em uma loja de roupas com o intuito de juntar o dinheiro para começar meu pequeno projeto, só que aconteceu muitas reviravoltas e mudanças na minha vida, pois só sai debaixo das asas dos meus pais quando arrumei o primeiro emprego, pareceu aquela coisa conhecendo o mundo novo haha. Só que fui acomodando nesses 3 anos (aproximadamente) problemas aqui e ali, juntou com a faculdade e acabei desleixando. Meu noivo sempre soube dos meus planos, e havia comentado com ele sobre isso, e foi quando surgiu a ideia de começar algo juntos, e meus pais e algumas amigas que já eram cientes disto me deram a maior força. Me senti meio que a Anne Hathaway, quando interpretou Andrea Sachs no filme Diabo Veste Prada. Esse filme foi o motivo mais inspirador que tive para me envolver com isso antes de aceitar meu primeiro emprego, que uma amiga na época havia me indicado e vivia me dando força. E agora cá estou eu, com esse novo projeto e super empolgada e tudo tem dado tão certo, e tenho ficado tão feliz com os comentários, que nem em palavras posso descrever o carinho das pessoas, e olha que nem tem uma semana que começou e já está progredindo ❤


_ A loja Nanp é tudo do meu jeitinho, amo coisas mega fofas, looks tanto do street até no mais fofo, o instagram da loja (@lojananp) nas legendas, as artes são tudo criados com muito amor, optei em escrever nas legendas como posto no meu pessoal, as coisas que vivo falando, por que assim me sinto intima de vocês e não sou daquelas que vende qualquer coisa, não não! Muito pelo contrario, vendo peças que eu usaria, peças que eu gosto, não sei se já aconteceu com vocês, mas quando vou em lojas ( até mesmo em lojas de departamento ) sempre tem aquela peça ” como alguém usa isso ? ” haha, mas gosto é algo que não se discute, mas farei o impossível para sempre agrada-las! E todos os looks da loja estarei postando agora no blog, falarei também nos vídeos, finalmente!

TODAY’S LOOK

Muito amor envolvido por este look!

  • Blusa ” Jacob’s New York ” – R$ 49,90
  •  Cardigan – R$ 55,00
  • Calça floral pixel – R$ 69,90
  • Bolsa da Santa Lolla e acessórios –  (acervo pessoal).

A Vantagem de optar por blusas claras com alguma escrita é a facilidade que ela te proporciona em deixar o look “diferente”, com os detalhes dos acessórios, ambos deram um up, saindo daquele ” básico ” para o ” style “. Até mesmo se os juntar com uma calça ( qualquer tom que seja) e um salto, ou sapatilha, seu look ainda terá o ” up “, um detalhe faz toda a diferença!

IMG_9951

  • Mas neste look ( todas as peças da @lojananp ) está composto pela calça floral pixel e o Cardigan. Aqui em Goiânia finalmente veio um tempo de chuva, mas ao mesmo tempo que chove do nada surge um calor, o cardigan por ser um tecido leve suporta os dois climas que poderá surgir durante o dia, e por ser um tom neutro combinou perfeitamente com a junção das outras peças! A calça floral pixel ( gente tenho que confessar sou apaixonada por estampas, ainda mais floral ) ela tem as “pixeladas”, o que fez a calça ser mais charmosa ainda, e além de ser uma peça versátil ela combina com tudo! Por conta das cores que ela possui, não fica dificil de combinar com blusas ou t-shirts! E para finalizar, a bolsa da Santa lolla, eu amo bolsa grande por que dependendo do dia carrego minha vida dentro dela haha, e as bolsas da Santa Lolla além de serem lindas são bastante duradouras!

dede

Para ficar por dentro de tudo da nossa loja NANP, curta nossa página do facebook.com/lojananp e pelo nosso instagram @lojananp . Muitas surpresas estão por vir, todos os preços são acessíveis, por hora estamos apenas com vendas online, enviamos para todo o país e fazemos entrega aqui em Goiânia.

COMO COMPRAR:  É bem simples, basta entrar em contato conosco através do nosso whatsapp (62) 8453-5963, que por lá resolvemos todos os detalhes e passamos o número da conta !

Estamos preparando tudo com muito amor e carinho para vocês, ficarem cada dia mais lindas e estilosas, por que nada melhor do que se vestir bem pagando pouco não é mesmo ? haha ❤

❤ ! Até mais ! ❤

Deixe um comentário

