#LOIROABSOLUTO

tumblr_mam46cwAov1rfw814o3_500

Hey pessoinhas, como vocês estão ? Como havia comentado com vocês, antes de pintar de ruivo passaria pelo mega loiro barbie que sempre quis! Como a maioria, nas primeiras vezes quebrei a cara mas finalmente consegui, e vou contar tudo para vocês! ❤

Pra quem não sabe, meu cabelo só estava com o ombrehair, usei durante anos mas sou daquelas que gosta de estar sempre inovando. Meu cabelo era assim:

11539753_1215289041829976_2609119750218853288_nMeu cabelo afinou bastante comparado da primeira vez que fiz até essa foto. Quis dar uma inovada, mudar tudo, e vivia olhando os cabelos mega loiros lindos. Agora vamos lá, me recomendaram uma cabeleireira e tudo mais e fui na tal moça, como na época não sabia muito a respeito sobre, acabei confiando, até por que foi uma indicação, mas ninguém iria adivinhar que a mulher não ia saber nem sequer aproximar do tom que queria. A primeira vez que pintei ficou assim, meio que um ruivo com as pontas loiras ( que já era do meu ombrehair ).

Gostei pelo fato de ter tido uma previa rápida de como ficaria ruiva, no dia cortei meu cabelo ( não tenho dó de cortar, por que meu cabelo cresce rápido ), mas não era o que eu queria, e haja dinheiro pois não é algo muito barato! Mas tudo bem, a ” sonsa ” aqui foi na tal mulher de novo, e ainda mostrei as fotos e ela me garantiu que se aproximaria do loiro que eu queria. Na segunda vez que pintei ficou assim:

10984987_1242914099067470_6730766107720902109_n

Foi quando fiquei com muita raiva, pois de longe era da cor que eu queria, pois se quisesse algo pro lado do ruivo teria dito, mas não, o que eu queria era o loiro barbie, a cabeleireira veio com justificativas e afins mas não colou, acabei gastando pela segunda vez e nem quis saber da moça mais, até então fiquei bem indignada. Dai me recomendaram outra moça, e no dia que fui no salão da @lupallace mostrei o tom que eu queria, contei as dores de cabeça que eu tive já pra deixar tipo: se não for pra deixar nem sequer próximo, dispenso haha ! Estava muito triste com o que aconteceu comigo, não culpo quem me indicou por que o salão aparentemente era bem conceituado. Mas dai ela me mostrou o trabalho dela, e gostei e confiei. Finalmente, deu certo ! Logo de CARA ( diferente da outra cabeleireira que inventou mil e uma ladainha, que falta de profissionalismo ) ficou o tom que eu queria! Essa foto eu tirei no salão da @lupallace.

12115877_1299774163381463_4359050066155924034_n

12096570_1300397783319101_754650806604299338_n

A tinta usada foi a Alfaparff 11.0 , ficou levemente douradinho. Logo de cara ficou o que eu queria, super amei! Obrigada Lu pelo excelente trabalho. Meu cabelo não caiu, não aconteceu nada com ele, ele é bem forte. Como eu quis dar uma clareada a mais, usei o desamarelador da Loreal, Silver.

12273125_1320988144593398_47627387_n

O mesmo que usava na época do ombrehair, amo desde sempre! Só tomem muito cuidado com o tempo que deixa no cabelo, pois dependendo do tempo ele acaba platinando ou aquele meio ” roxo ” quando se exagera, tem que ver o tom que está seu cabelo, então vigiem o tempo meninas! Eu só uso quando meu cabelo começa a amarelar, deixo cerca de 1 minuto no máximo. Depois que usei a primeira vez o Silver , ficou assim:

12079318_1301826716509541_8809478911549373077_n

 

  • CUIDADOS COM O CABELO

Nunca fui daquelas de gastar rios com hidratação e cuidados com o cabelo, nem sequer gosto de pentear, a única coisa que sempre usei até quando meu cabelo era virgem é o óleo de coco, gente óleo de coco é vida! E fazia hidratação com os produtos da acqua flora de 15 em 15 dias, mas toda semana uso o oléo de coco, meu cabelo é bem seco e Goiânia anda bem quente haha ! Hoje em dia, depois que pintei, continuo usando o creme de hidratação da acqua flora, shampoo e condicionador, gostei muito dos produtos, mas a hidratação continua sendo 15 em 15 dias ( e olha lá por que as vezes esqueço hihi ) mas o óleo de coco é algo que nunca tirei da minha vida, prova também que ele é maravilhoso a diva da Yasmin Brunet ( já viram que cabelo lindo o dela ? ). E costumo lavar meu cabelo principalmente quando faço hidratação ou o uso do oléo de coco é na água fria!

  • ÓLEO DE COCO

Aqui em Goiânia comprei no Mercado de campinas, naquelas lojinhas que vende coisas natural sabe ? Como uso: Coloco 3 colheres de chá no potinho ( sempre vou repondo quando acaba, faço isso pra evitar desperdício ) e faço mexa por mexa, meio que massageando e sempre capricho nas pontas. Depois coloco a touca e espero no minimo 4 horas. Sempre passo no rosto pra dar uma hidratada também! ( não sei se mancha caso se exponha ao sol, então cuidado, como só faço em casa acaba que nem pego sol ). Costumo fazer quando vou dormir, por que lavo no outro dia ou quando levanto bem cedo. O shampoo aconselho ser um shampoo vegetal, por que ele limpa melhor o cabelo, por ser um óleo! O que uso é o Seda de limão, feito para cabelo oleosos, ele tira bem rapidinho, lavo 2x com ele, massageando bem o cabelo, tirando tudo! Lave direitinho até sair tudo, e depois uso o condicionador da acqua flora!

Hoje ja devo ter usado o desamarelador umas 2x, ( pintei vai fazer um mês, coisa assim ) pois quis clarear um pouquinho mais, atualmente meu cabelo está assim:

 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e ajudado vocês. Qualquer dúvida postem aqui nos comentários, comente o que você achou do post, o que vocês gostariam de saber! Me sigam nas redes sociais, estarei atualizando tudo por lá, semana que vem tem vídeo novo ( já estão gravados), muitas surpresas e novidades está por vir antes do ano acabar, agora tenho uma equipe e juntos estamos fazendo tudo com muito amor e dedicação para não falhar com vocês ! ❤

Curtem a minha página Ananda Leonel ( o link está disponível do lado direito do site).

Instagram: @anandaleonel  –  Snapchat: anandaleonel – Twitter: @anandaleonel

 

❤ .! Até a proxima !. ❤

6 comentários sobre “#LOIROABSOLUTO

  1. Tá lindo, Nanda ❤
    Primeiro que, arrasou essa CL loira e maravilhosa ali. PAKSOPASK' Amei o gif relacionado ao kpop ❤ PAOSOPKS'
    Segundo, é realmente horrível a decepção e frustração quando se vai ao cabeleireiro e não sai como deseja.
    Por último, tá lindo mesmo. Tá muito lindão esse loiro barbie ❤
    Bjux.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

