Look of the day: gestante ! 

                                                                   A b o u t    a    L o o k 

Da série…

                              Gravidez da Nanda

Hey pessoinhas, como vocês estão ?!

Bom pra quem não sabe ainda, esse final de ano veio com uma surpresinha cor de rosa: estou grávida de uma menininha! Weeee *_* Em outro post conto mais detalhes dessa minha nova saga de mamãe haha ❤️ . 

Dai fiquei pensando nos look que usaria durante a gestação, ainda mais nos primeiros meses pois parece uma barriguinha de ” lobo “sabe ?! ( kkk ) Sempre fui apaixonada por modelos midi, e nada melhor quando encontra aquela saia midi com elástico na cintura, ou seja, as futuras mamães de plantão amam por serem confortáveis e podendo usar em cima ou embaixo da barriga. Quando vi essa saia, fiquei doida esperando chegar ela um pouco mais longa, na época ela era um pouco mais curta e estava por 20,00 e não tinha comprado, me arrependi muito! Enquanto uma amiga gravidinha comprou e ficou super lindo de viver nela e ela usou com t-shirt também 💕 mas como dei bobeira tive que aguardar chegar mais. 

E finalmente chegou!! Estava esperando da listra mais grossinha, mas veio da fininha e amei demais. Acabei usando uma saia midi listrada com uma t-shirt e blazer. Já deve ter notado nas minhas redes sociais que sempre estou de casaco ou blazer, mesmo nesse clima de Goiânia haha. Mas esse look além de fácil é mega confortável não é mesmo ?! Já não vejo a hora de adquirir mais desse modelito de saia. 

 

Esse sapato que vocês veem nas minhas redes sociais, comprei ele na Zara 💕

Esse é um dos primeiros de muitos looks da série: Nanda grávida ! Mas até pra quem não está de neném, essas peças ficam incríveis. 

Estarei atualizando toda semana o blog principalmente com penteados, pois minha raiz já está bem nítida haha e não posso pintar por hora. Então viva aos penteados !

Então é isso pessoinhas, até a próxima ❤️
                       ❤️ Até mais ❤️

Deixe um comentário

